Festa de S. João Bosco na Casa Provincial


A Casa Provincial realizou a festa tradicional de S. João Bosco, com uma Eucaristia às 19:00 h, presidida pelo Sr. Padre David Bernardo, Sacerdote Salesiano.

Foi uma Eucaristia solenizada com cantos alusivos ao dia, participada por toda a Comunidade, pelos Salesianos Cooperadores, pelos ADMA e por amigos.

Na Ação de Graças houve um momento significativo: foi chamado junto do altar um casal de Salesianos Cooperadores, Sr. Fernando e D. Beatriz, que celebravam os seus 40 anos de Promessa de Salesianos Cooperadores. Revelou muita alegria e ao mesmo tempo sentiu-se comovido e agradecido por pertencer a esta grande Família Salesiana.

No fim da Eucaristia, todos os participantes receberam uma gerbera vermelha e um postal de Maria Auxiliadora com a bênção da casa que a levaram em sinal de alegria e gratidão a S. João Bosco. Em seguida dirigimo-nos para a sala de convívio onde tínhamos um bolo de aniversário para cantar os parabéns a D. Bosco, e assim podermos conviver com alegria, serenidade e paz.

Foi, sem dúvida, um momento alto para fazermos memória ao nosso querido Fundador S. João Bosco.

Últimas notícias

%d bloggers like this: